quinta-feira, 21 de maio de 2015

Me dança...

Esticou uma das mãos...
"- Dança?"
A outra, como dizia a regra...
Já nos primeiros acordes...
Aconchego.
"Me dança?"
Os olhos se fecharam, os movimentos,
os corpos a se encostarem, os rostos se tocando.
Respiração forte... não ofegante... apenas forte... Tocando o ouvido.
Ah, se soubessem o quanto aquele ouvido era sensível!
Às palavras e às massas de ar...
"Me dança?" 
O salão vazio, chão não existia.
A musica ficando baixa,
um sussurro de refrão acariciando o ouvido.
Quatro minutos ou quatro vidas?
"Me dança?"
Decidiu por abrir os olhos lentamente,
tudo continuava ali, a banda, as pessoas, as luzes...
Encabulada sorriu... Um abraço ultimo...
e foram, cada lá por ali, como dois estranhos que eram...
Sem nomes, sem telefones, sem amigos em comum...
"Me dança? Mas me dança pra sempre?"

Mas não disse...


Obrigada pelo sua visita, que seu dia seja encantador como dançar sua musica preferida abraçado ao seu abraço predileto.

2 comentários: