sábado, 23 de maio de 2015

Seis de Abril...

Nos encontrávamos, eu dizia estar bem, mas você sabia que algo havia me cortado por dentro e por dentro eu sangrava!

Eu dizia ao mundo...(rs). 
Eu tentava dizer muitas coisas ao mundo!
Mas o mundo não me trazia respostas...
O mundo tinha me dado as costas e me abandonado!

Um dia você me disse que tudo ficaria bem, um dia de cada vez, se eu me permitisse mudar! Eu não aceitava mudar, mas algo dentro de mim dizia que eu deveria te ouvir, apenas mais uma vez... apenas mais um dia, eu deveria te ouvir...


Foi te ouvindo e seguindo o seu exemplo que aprendi novamente a sorrir... 
Sempre fui uma menina sorridente, mas com você aprendi a ter sorriso interior! Aprendi a sorrir com o coração, chorar com os pulmões e abraçar com a alma!

Foi descobrindo como você conseguiu, que consegui me sentar ao seu lado e lhe dizer, olhando nos olhos, que "Hoje eu também sou uma vencedora!"

Foi recebendo seu abraço amoroso, que  eu aprendi a estender a mão aos que sofriam como eu sofri um dia!
Foi lendo suas "cartas", ouvindo sua voz que aprendi a escrever com clareza e com amor!

Mesmo morando em casas separadas,vivendo vidas distintas e tendo culturas diferentes você me ensinou que somos iguais, e assim recebendo sua ajuda que aprendi o quanto importava o "Tamu Junto".
Foi num abraço apertado, um sussurro no ouvido, o seu sorriso e seu sinal de positivo que aprendi o que era "identificação", o que era se sentir parte de um todo universal e intransponível!

Mas hoje, num dia que o sol amanheceu mais amarelo, o céu limpo e os passarinhos cantando...  Você se foi sem dizer Adeus!
hrque 

Obrigada pelo sua visita, que seu dia seja reconfortante como arco-íris depois da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário