quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sobre você...

Eu não tenho a coragem que você tem...

A coragem de perguntar...
Perguntar se fosse diferente...
Perguntar se valeria a pena investir...
Perguntar por quê...
Perguntar se sim...
Perguntar por mim...

Eu não tenho coragem de te questionar... 
Te sussurrar musicas... 
Te puxar a mão...
De te olhar nos olhos...

Eu sei... sei o que vai pensar... 
Como pode? 
Alguém tão independente,
guerreira e confiante dizer esse tipo de coisas?
Alguém como eu...

E você... 
Você sabe que não é só você, nestas palavras...
E sim esses dois ou três vocês,
que conseguiram quebrar a tensão superficial desse copo d´água que eu sou.
Não que seja difícil, não é mesmo?

Afinal, talvez a verdade é que você não saiba... 
Ainda não saiba que eu... 


E nem vai saber... 
Porquê?
Bem, porque...

Eu não tenho a coragem que você tem...

Obrigada pelo sua visita, que seu dia seja cheio de coragem, a coragem que eu não tenho , rs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário