sexta-feira, 17 de julho de 2015

Essa noite...




Eu sonhei com Deus... Estávamos sentados na areia, e usávamos gravetos secos, para fazer desenhos na areia molhada.
Ficamos em silêncio um bom tempo, eu pensava no que falar com Ele.
 - O que se fala com Deus, quando se está com Ele? - E ai Cara ? - Sim... - Não sei o que falar! ...rs ... o Senhor já sabe mesmo tudo, o que se passa na minha cabeça!.
Ele sorriu e disse:
- Mesmo assim gosto de ouvir sua voz...
- Podia ter me dado uma mais bonitinha então...
- A gente só tem o que merece!
Rimos os dois e isso, me deu coragem.
- Por que ás vezes você demora tanto para me ouvir? Por que as vezes faz a gente sofrer tanto, antes de começar a agir? Isso é um tanto sádico sabia? - rs
Depois de uma boa gargalhada, Ele colou a boca no meu ouvido e disse:
- Por que vocês demoram tanto a abrir a porta e deixar eu entrar? Por que se agarram tanto ao sofrimento?
Rimos juntos...
- Essa resposta quem tem é o Sr. , porquê?
Ele ficou alguns segundos em silêncio...
- Imagino que isso tenha haver com o livre arbítrio, acho que vocês se agarram demais nele, e por isso o orgulho não permite que vocês soltem as rédeas, aliás, você tem uma séria mania em querer resolver sempre tudo sozinha, já não aprendeu que pedir ajuda sempre alivia a carga?
- É... Mas, as vezes dá medo... medo de perder... medo de se machucar... sei lá...
- Nunca vi um animal preso numa armadilha se abraçar a ela, como se isso fosse a sua única salvação, pelo contrario, normalmente eles fogem da dor.
- Vai ver foi Jesus....
- O que foi Jesus?
- Talvez ele tenha nos ensinado que o sofrimento é "santo".
Ele riu de novo...
- Depois você ainda tem a cara de pau de dizer por aí, que Eu, que sou sarcástico! kkkkkkkk ...Minha filha, entenda uma coisa... Jesus, assim como os Outros que eu enviei pra cá, vieram para ensinar a vocês sobre o amor, sobre a fé, sobre a cura, e a cima de tudo sobre o Meu Amor por Vocês, mesmo assim vocês insistem em querer esquecer todo o ensinamento de "vida" que eles deram e se agarram no exemplo de suas mortes, a morte é apenas uma passagem, e a morte de cada um foi escolhida por Eles, por um propósito, mas vocês insistem em querer aprender a cartilha de trás para frente!!
- Verdade...
Ficamos mais um tempão em silêncio... Por incrível que parece eu não sentia a necessidade de falar, falar e falar...
- Obrigada viu!
- De nada "viu"! kkkkkkkkkkkkk
- Você é mesmo bem metido né? kkkkkkkkkkkkk
- É ... eu me "acho" Deus! Era isso que você ia falar, não é? kkkkkkkkkkkkk
- É.... mas prefiro que Você seja : Meu Querido Poder Superior....
- Então é Isso que Vou Ser, Seu Poder Superior... ...
- Por que Pai? rs...
- Você e seus "porquês"! Porque o quê, menina?
- Por que tinha que ser assim?
- Porque você quis....
- Você e essa história de "porque vocês quis", não lembro de ter pedido grande parte das coisas...
- Você não pediu mesmo não... Mas quis que acontecesse, do contrário, teria agido diferente, você sabe disso, Eu sei disso, até Newton sabe disso... "Ação e Reação", lembra? Você teria aprendido isso no colégio, se ficasse um pouco mais com a boca fechada, rsrsrs, no mais, você também não pediu o contrário...
- Posso Te pedir uma coisa?
- Sim, você sabe que sempre pode me pedir o que quiser, mas eu só vou te dar o que você precisar, só o que te fizer feliz!!
- Não me deixa mais ficar na insanidade e Te fechar a porta?
-Se eu continuar agarrada ao sofrimento, Você me dá uns tapas e me liberta? rs
-Eu não preciso fazer isso...
- Por quê?
- Porque eu já coloquei um pouquinho disso em cada um dos seus amigos, eles são Minha parte física. Ouça-os e você me Ouvirá, Abrace-os e Eu te Abraçarei, Peça ajuda e eles serão minha mão te dando uns "Tapas!"... kkkkkkk Ele se levantou e me deu uma abraço... Longo e Demorado... Naquele momento cada rosto amigo, cada tapa amigo, cada gesto amigo... eu vi, senti, e me lembrei... Nossa... foi incrível... Acho que se eu precisava de mais alguma prova do Amor Dele, nessa noite tudo foi provado!!!

"TE AMO PODER SUPERIOR... OBRIGADA UNIVERSO POR ME AMAR E POR ME PRESENTEAR COM CADA AMIGO VERDADEIRO QUE TENHO!"



Amigos, Amo vocês Incondicionalmente!

Um comentário:

  1. Não podia ficar sem comentar após ler esse lindo texto, mas também estou sem palavras.

    ResponderExcluir