terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mentiras sinceras me interessam...

Sim, acreditei nas mentiras que não me contou...

Quando não falou que gostaria de me ter ao seu lado, mas sempre arrumava tempo para ir me ver.

Não era a mulher da sua vida, mas se deitava comigo e ficávamos olhando o céu girar...

Aquela viagem não me incluía, era um segredo seu.

Acreditei em cada mentira não contada, em cada gesto carinhoso, em cada olhar que trocávamos, na mentira apaixonante dos beijos.

Nas mensagens de bom dia, quem manda "bom dia" todos os dias????

Acreditei em todos os sonhos que sonhei sozinha...

Então você se despede...

Aqui dentro, insisto em acreditar que voltará, e então ouvirei todas as mentiras que você nunca disse...

O abismo se abre e tudo cai...

Sem você, sem mentiras, sem eu mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário