terça-feira, 5 de abril de 2016

Fui...



Doce, moleca, fatal, manipuladora.
Guerreira, sensível, indefesa e indestrutível.
Todas e nenhuma...

O que quiseram e não o que eu.

Recuando, escondendo.
Fugindo. Me negando.
Abdicando...
Tinha muito o que provar ao mundo.
E muito pra não desapontá-lo.

Um dia a gente cobra.
O poço abre
Aterrorizantemente fundo.

Só eu e eu...
Solidão, falta de si.

Olhar o quanto se deformou para ser aceita.
Olhar o quanto se mutilou para ser amada.
Olhar e ver que é o orgulho, e não ter nenhum orgulho.

Mas então :
"A gente só muda quando a dor de permanecer igual for maior que a dor da mudança."
Limpar todas feridas abertas, doeu tudo, sair de dentro de si.
Mas com a dor... a redenção...

Então você se pergunta, O quem és hoje??

eu, prazer, somente eu... sem
sobrenomes!



Be Happy, Be Free, Be Yourself...

Nenhum comentário:

Postar um comentário