quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sobre miopia, chaves e jardins...

- Você me deixa sem graça, às vezes...
- Mas por que?
- Porque você me toca, quebra a barreira.
- Qual barreira? Não vejo.
- Exatamente. Você não vê... (rs)

- Saca o Everest?
- A Montanha?
- Isso.. Por que as pessoas sobem?
- Acho que pq querem superar o desafio? Não sei...
- E porque não sobem?
- Medo? Acham arriscado...
- Porque a montanha tem  uma barreira invisível. Tem gente que não vê essa barreira, simplesmente se prepara e sobe. Isso acontece com as pessoas! Todo mundo tem uma barreira invisível, um cercadinho de segurança.
- Esqueceu que eu sou míope? Não vejo muito bem.... (rs)
- Exatamente... (rs)

- Você chegou e foi entrando. Normalmente eu te empurraria de volta, como os guardinhas do metrô e diria: "Para sua segurança, fique atrás da faixa amarela!!!" (rs). Mas não fiz isso, quando você invadiu o quintal... Bem ... parecia que as flores já te conheciam...
- Não sei se invadi... Sinto como se eu tivesse a chave...




- Talvez tenha...

Um comentário: