quarta-feira, 15 de julho de 2015

Homens são todos iguais!!!!!

Talvez até aqui, das duas uma, ou você ainda é uma menina sonhadora ou só tenha se envolvidos com moleques despretensiosos.
Pequena garotinha indefesa, atente bem... Os homens não são todos iguais, cada homem é único, encantadoramente único.
Admito que ter o caminho cruzado por alguns moleques, na vida possa ser até divertido, mas não no caso de você se iludir achando que está lidando com um homem, portanto se não sabe brincar...


Homens são sinceros, eles não manipulam seus sentimentos, e caso queiram apenas te levar pra cama, eles saberão se fazer entender, e de forma sutil.


Homens são cavalheiros, seja com uma amiga ou com uma velhinha que tenta se sentar no trem, eles serão cordiais com você e não significa que estarão querendo te seduzir.


Homens se preocupam em te ensinar algo que você não saiba, e o fazem não porque assim se sentirão superiores, mas sim porque simplesmente sabem que : "quem ensina, aprende outra vez".


Homens te ligarão no dia seguinte a uma transa fantástica ou não, apenas para saberem se você está bem, e isso também não significa que eles estarão de quatro por você, por favor não se gabe para suas amigas, isso é ridículo!


Homens ficam felizes quando você triunfa em alguma coisa, pelo simples fato de gostarem realmente da vitória dos que os rodeiam.


Homens de verdade não fazem joguinhos, aliás se você gosta de joguinhos, talvez ele te olhe apenas como uma garota mimada, e isso muitas vezes é entediante!


Homens não terão vergonha de admitir que tem amigas mulheres e aliás não tenha ciúmes delas, eles te acharão ridícula por isso!


Homens esquecem datas especiais, compromissos de família, e até o tamanho da sua roupa, eles são normais, pare de acreditar nas novelas nas quais você ainda perde tempo sonhando!


Homens não são telepatas, mas se você avisar os dias da sua TPM, ele respeitará seu celibato de ódio depressivo e te deixará em paz, com sorte talvez você ganhe até um chocolate!

Homens se esforçam para serem bons pais, bons amigos e companheiros, eles não irão medir esforços para serem felizes e isso implica também em fazerem felizes quem os rodeia.


Antes de falar mal dos homens que te seduziram e sumiram como ninjas em cortina de fumaça, verifique sua friendzone, muitas mulheres não sabem dar valor para quem é gentil e atencioso com o ridículo argumento que "não quero estragar nossa amizade"  Nesse caso, admita que, ou não existe química ou você gosta de ser tratada como vagabunda na vida e não somente na cama!


Homens existem muitos por aí, e se você não tem encontrado nenhum, talvez precise sair do playground ou do mundo de Alice, e voltar para a vida real!


Aos Homens que me rodeiam... Papai, tios, primos, amigos...amigos especiais... rs.


Parabéns pelo seu dia! Que vocês continuem sendo especiais, únicos e encantadores....
Que o dia de vocês seja encantador e único como cada um de vocês!
Feliz 15 de Julho... O dia dos Homens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário