quarta-feira, 11 de maio de 2016

Você é muito mais.

Muito mais que carinho... aconchego
Eu posso não lembrar de datas, mas lembro dos olhares trocados, do toque em sua perna, tentando segurar sua mão, do primeiro susto, do beijo, da dança de olhos fechados, mãos suadas.

Muito mais que proteção... porto seguro.
Talvez você me ache louca, mas a todo dia quero te surpreender e te mostrar tudo que me faz ser encantada pelo mundo a nossa volta. Quero viver aventuras e sonhos e que você esteja comigo nesse barquinho que eu construí, sempre parando em algum cais diferente.

Muito mais que um amigo... confidente.
Pode ser que eu não te faça nenhuma dessas promessas de casais apaixonados. A minha lealdade não tem o tempero de Julieta. Mas eu jamais mentiria pra você, pois antes de tudo é meu amigo e amigos não se abandonam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário